INTUA, SINTA E ACOLHA

SEU CORPO DE MULHER

Resgate seu poder através do auto amor

Domingo, 28 de março 9h às 18h com pausa para o almoço

É um chamado para mulheres que desejam resgatar seu poder pessoal ressignificando a sua relação com o próprio corpo.

Uma vivência para aprofundar sua relação com seu  poder criativo pelo amor, experimentação, prazer e abundância nas relações.

Uma ativação, um processo de tomar para si o protagonismo de sua vida.

Como nasceu a vivência?

O Encontro nasceu das minhas investigações e percepções sobre o meu corpo enquanto me banhava na cachoeira do Vale do Capão. Em total conexão comigo através do acolhimento, reconheci que era possível habitar o próprio corpo com mais leveza, prazer e sem julgamentos.

Percebi que desde pequenas somos inundadas com cobranças externas sobre a nossa aparência. As vozes que escutamos desde a infância constroem uma percepção equivocada sobre nós mesmas. Repressão e silenciamento não estão só na nossa mente, nos pensamentos e na visão distorcida sobre quem somos, esses bloqueios e limitações também estão no próprio corpo físico e emocional.

Vamos resgatar o contato mais íntimo com o próprio corpo, sexualidade e poder.

Intua, Sinta e Acolha seu corpo de mulher é abrir espaço para ressignificar nossa relação com nossa menina interna e como adultas podemos cuidar das lacunas e feridas antigas na nossa autoestima.

INTUA

É despertar seu poder de comunicação e escuta dos seus corpos físicos e emocionais.

SINTA

É Seguro Sentir! 

Habitar nosso corpo com mais presença é ancorar nossas emoções sem reprimir ou fugir.

ACOLHA

É  olhar para dores e feridas do passado e com a infinita capacidade de presença e toque oferecer mais liberdade pro seu corpo de agora.

Copy of 25c8b272-6024-46f3-812a-6515be83291d

Juntas iremos

Através do som, do movimento e da respiração limpamos antigos registros de sofrimento, carência, escassez, repressão e silenciamento . Somos mulheres que estamos aprendendo a migrar do apego ao julgamento e da dor para a perspectiva do prazer e da autoaceitação.

Com apoio da escrita curativa, dança, poesia, cantos de cura, tambor, afeto, suporte e rede vamos escutar profundamente nossas emoções aprendendo a liberar, transmutar e depurar limitações pelo corpo, movimento, respiração e MEDITAÇÕES ATIVAS.

Um dia imersivo em que vamos mergulhar no nosso mundo interno.

Te convido a curar as dores e bloqueios através do seu corpo em potência.
Te convido a fazer esse processo com arte, música, leveza, beleza e profundidade.
Um local seguro e confiável pra se revelar e se expressar.

Garanta a Sua Vaga

Seu pagamento pode ser feito através de boleto ou cartão de crédito

PRIMEIRO LOTE

Aproveite enquanto o primeiro lote está disponível
R$397
R$ 197
  • Exclusivo para os primeiros 30 inscritos
  • Acesso a sala de transmissão e a gravação do encontro.
  • Grupo de WhatsApp para interação
mais barato

Quem vai te guiar

Carolinie Figueiredo

Eu sou Carolinie: atriz, mãe de dois e terapeuta de corpos em movimento. Desde 2014 pesquiso novas formas de nos relacionarmos com o outro e consigo mesma pela empatia, auto escuta e transformação.  Sou professora e terapeuta pelo Thetahealing desde 2015. Terapeuta pelo Quantum Being e pela Terapia Multidimensional. Há seis anos estudo e pratico Comunicação Não violenta e Disciplina Positiva. Criadora do curso online Disciplina Positiva na Prática. Sou doula, educadora perinatal e educadora parental. Desde 2016 promovo encontros nos formatos online e presenciais. Tenho como bases da minha caminhada de despertar as medicinas da floresta e o auto estudo do tantra e da sexualidade sagrada. Como artista caminho a vida experimentando a expressão do meu corpo pelo movimento em transformações cíclicas e espirais.